sábado, 17 de novembro de 2012

"Lírio em sua Alma"

Decidi vasculhar um pouco no meu arquivo de textos desses últimos 6 anos, e achei um que ao ler, lembrei de como amava. Foi escrito ao som da música postada logo abaixo, uma das minhas prediletas da sempre bem vinda Kate Bush.

“Lírio em sua alma”

Estava andando
Pelas paredes de
Meu quarto,
E observava
Os quadros
Nos quais pisava

Suas molduras
Não conseguiam
Limitar
O que neles
Eu via
Mas quebrava
Todas elas,
Por um intuito
Estúpido e
Real,
Tal qual
Um instinto,
O mesmo que guia
Sua cega
Tecelã

Pois,
De todos meus
Movimentos,
Poucos deles
Não foram aprendidos
Por mim
E não me resta
A indulgência
De sobreviver...
Resta-me cólera!
Cólera por
SUPERVIVER

Andar além de meus pés
Escrever além de minhas mãos
Olhar além de mim

Além do que esteve guardado,
Aqui



"You crush the lily in my soul"

Nenhum comentário:

Postar um comentário