sábado, 15 de dezembro de 2012

Epitáfio do Fim do Mundo

Se o mundo acabar, você tem coisas a deixar?

"Epitáfio"

Se o mundo acabar em alguns dias,
Quero estar com você
Poder lhe beijar até o segundo
Que antecede morrer
Segurar sua mão quando a onda vier
E deixar que nos leve,
Mas juntos!

Isso me deixa seguro

Se o mundo acabar em poucos dias,
Quero dizer que isso não nos limitará
Na verdade,
Nada pode limitar
O que nasceu para resistir
A tudo o que machucar.
E resiste,
Como raiz,
Não como flor

Temos nossas flores,
Mas elas não sobreviverão ao fim,
Meu amor

Por isso que o mundo acabe,
Que meus dias renunciem à existência,
Mas que seja esta minha carta de rescisão
Nela estão meus sentimentos,
Prescindindo as palavras,
Os atos,
Prescindindo a razão
Se alguém lê-la,
Que saiba como
Em tudo
Fui um homem apaixonado

E amei

Amei estar a seu lado,
Meu amado


2 comentários:

  1. Que lindo! Queria poder me sentir assim :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha paixão mais recente foram vocês, Mari <3 Por mais que seja um texto romântico, tem coisas suas aqui ;)

      Excluir