sexta-feira, 3 de agosto de 2012

"Antes de ser mais normal"

Não é difícil nos pegarmos pensando que somos alvos de um julgamento constante, e esse paranoia coletiva até pode servir para uma sociedade, mas nem sempre faz bem a um indivíduo. Em parte, viver com essa impressão mostra como queremos ser notados... Ninguém se encheria de cuidados se não quisesse causar uma boa impressão.

A única certeza que existe é: o show acaba. E quando acabar, seremos tão especiais como julgávamos ser? E aqueles que amamos, serão também? Dessas interrogações nasceu o texto de hoje...

Antes de ser mais normal

Você não sabe onde ir
Você até finge que sim,
Mas não sabe onde ir

E estou aqui, de mãos atadas,
Vendo sua perdição
Aproximar-se em passos miúdos,
Quase imperceptíveis
Chegando aos segundos,
Chegando em migalhas,
Perdendo o que havia,
Perdendo de tudo

Estou a ponto de chorar,
Mas não cai uma lágrima
Incrível como a vida não é um show,
Parece até insuportável
Reconhecer o tempo que perdemos
Pensando dessa forma
E já que nem eu nem você
Podemos com o futuro,
(Ainda que o vejamos ao longe)
Que reste a falsa impressão de que
Temos opção...

Não,
Não existe outra opção

E eu vou lhe amar pelo tempo que der
Honrarei seu amor da forma que der
Prometo estar por perto,
Pois você ainda é especial
Mesmo que até isso se perca,
E você, de repente, se torne normal

Ó, meu amor,
Seja especial

Seja isso tudo
Antes de ser mais normal




"I thought you were special... Ah a-a-a-ah"

Nenhum comentário:

Postar um comentário