sábado, 9 de abril de 2011

Para meus amigos

E hoje eu tive uma conversa daquelas que só tenho com amigos bem próximos... Essas que começam com um "menino, preciso desabafar", e terminam com "mas virtudes são contrapontuais aos vícios, um só existe em função do outro", and so on... Na verdade, experiências corriqueiras com aqueles que mais amo e respeito nesse mundo SEMPRE viram coisas imensas, ainda que imensa seja somente a bobagem que formulamos juntos. A questão é estarmos juntos. Amigo é pressas coisas, todo mundo sabe disso.
E por mais que vocês digam que os seus são os melhores do mundo, eu afirmo com veemência que os meus sambam na cara de qualquer um... Porque eles são pessoas incríveis, porque eles me ouvem, porque eu os ouço, e até a mais dura crítica consegue se tornar bálsamo com mais alguns minutos de conversa. Porque eles me salvam todos os dias, e porque eu sinto salvá-los também, e de alguma forma, tê-los comigo é a razão mais concreta para que creia: eu tenho meu lugar, nesse lugar.
E a cada um de vocês, meus anjos, meus lindos, minhas senhoras e senhores mais bonitos... Eu não saberia ser feliz comigo se não aprendesse a ser feliz contigo. Por vocês, eu sou caído, caído ;).


E esse vídeo eu dedico à Bela e à Karoinha, que AMAM essa música! kkkkkkkkkkk

Friendship never ends...

6 comentários: