sábado, 2 de abril de 2011

Porque tudo parte do recomeço...

Desde 2006, mais ou menos, comecei a escrever sobre minha realidade, meus sentimentos, e saía falando um monte de bobagem até me deparar com poucas coisas interessantes. Tinha minhas tristezas, ou melhor, minha tristeza, mas ela era meio que sem fundamento, até eu ter passado em 2007 pelo evento mais grave da minha vida: a perda de minha irmã, numa madrugada de terça-feira.

Desde então, escrever, que era mais uma vaidade ingênua da minha cabeça, passou a ser sinônimo de sobrevivência. Escrevia para me acalmar, para descontar minhas raivas, para compreender melhor a minha ignorância. A partir daí, fui sentindo o quanto mudei com os textos e o quanto eles mudaram, comigo.

Esse blog é uma experiência que proponho a vocês: entrem na minha história, conheçam meus sentimentos e, se isso sair como esperado, retirem deles algo para vocês. Por mais egocêntrica que seja a proposta (o blog leva meu nome, rs), uma coisa eu lhes digo: há muito a se aprender das histórias que outros tem a dizer. E eu serei o outro, tentando ao máximo enternecer você.

Todos os textos que publico aqui são registrados na Biblioteca Nacional, e peço que se vocês gostarem deles a ponto de quererem espalhá-los por aí (eu sei, mais um pensamento egótico), por favor, referenciem a fonte, ok?


Então...

Prontos para recomeçar?

10 comentários:

  1. ai gezus mais um blog pra humilhar o meu.
    rssss
    Acompanhando desde já

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Sim, pronto para uma viagem de sonhos e mistérios. Adorei o incentivo, e esperamos compartilhar boas ideias para o crescimento deste blog. : D

    ResponderExcluir
  4. Ai que orgulho! Finalmente, menino!

    ResponderExcluir
  5. Olá Hernando
    Parabéns pelo Blog.
    De todos os papéis sociais que ocupamos, ora filho, ora amigo, ora servidor público... O mais importante é quando somos, simplesmente, filhos de Deus e, nessa aventura de tentar compreender a vida, compartilhamos nossas histórias, multiplicamos sonhos e dividimos o peso das tristezas.

    ResponderExcluir
  6. Nossa, até o Sérgio comentou ^^! Espero que você goste, querido ;D!

    ResponderExcluir
  7. Hernandinho, estou super orgulhosa, e desde já seguidora!! beijao, saudades!^^ Natália

    ResponderExcluir