terça-feira, 10 de maio de 2011

E sobre o dia 10 de maio de 2011...

Acordei super tarde, porque fiquei até bem depois da meia noite conversando com meu namorado. Como se não fosse habitual, rs, hoje nós completamos 4 meses de namoro, e o dia vem sendo extremamente gentil comigo. Se o amor dele não for motivo suficiente para vocês, leitores, o céu andou mostrando um pouquinho de azul depois de dias chuvosos e a Lady Gaga lançou uma música brega, oitentista, trabalhada no romantismo e com todas as promessas típicas de um começo de relacionamento... Coisas que eu AMO, pra variar... kkkkkkkk



"Cheguei ao Limite da Glória, e me seguro a um momento repleto de Verdade... Cheguei ao Limite da Glória, e me seguro a este momento, com você"

Olha, pode morrer?! Este post daqui é só uma forma de dizer o quanto eu amo você, Rodrigo, e que meu maior desejo é que essa sensação de juventude em estar a seu lado permaneça conosco, durante o tempo de nossa vida. Como diria a sábia Mary Copeland Amos, mamãe de Tori, o problema não está em ter um corpo velho, mas sim em ter uma alma velha. Então, isso valendo para todos nós, quando o corpo estiver velho e opaco, próprio do ocaso, que a alma continue brilhando como se fosse a manhã mais bela, do mais belo sol.

Parabéns pra nós, meu anjo!




(fonte da imagem: tumblr)

Um comentário:

  1. Que sejamos eternamente jovens, meu anjo.
    Feliz 4 meses pra nós!

    Te amo.

    ResponderExcluir